quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Concurso da Anvisa será neste domingo em todo o país

As provas do concurso público da Anvisa, realizadas por intermédio da empresa Cetro, para os cargos de Analista Administrativo e Especialista em Regulação e Vigilância Sanitária, serão neste domingo, dia primeiro de setembro. Estão inscritos 64.683 candidatos.

A Anvisa esclarece que a aplicação das provas e a organização do certame são de responsabilidade da Cetro. A diretoria da Anvisa adotou ações de prevenção para que as provas sejam realizadas no horário previsto e sem incidentes. Por solicitação da Agência, a Polícia Federal foi acionada e estará em plantão em todo o Brasil.

O candidato deverá comparecer ao local designado para as provas, com antecedência mínima de 60 minutos do horário de fechamento dos portões, que se dará, impreterivelmente, às 8h do período matutino e às 16h para as provas do período vespertino.

Os locais de realização das Provas estão disponíveis para consulta no sítio da Cetro (
www.cetroconcursos.org.br).

No dia 15 de setembro, domingo, às 08h, serão realizadas as provas para os cargos de Técnico Administrativo e Técnico em Regulação e Vigilância Sanitária, observado o horário oficial de Brasília-DF. Para esta prova estão inscritos 58.054 candidatos.
 

FONTE: http://portal.anvisa.gov.br/wps/content/anvisa+portal/anvisa/agencia/publicacao+agencia/concurso+da+anvisa+sera+neste+domingo+em+todo+o+pais

Nenhum comentário:

Postar um comentário