sexta-feira, 7 de junho de 2013

Municípios têm até 30 de junho para responder pesquisa


           A Anvisa prorrogou o prazo para que os municípios de todo o Brasil respondam a pesquisa que está sendo realizada para conhecer a realidade e a estrutura das vigilâncias sanitárias de todo o país. O novo prazo vai até o dia 30 de junho. A medida foi tomada considerando o aumento do número de questionários recebidos nas últimas semanas e a expectativa de uma participação ainda maior das vigilâncias de todo o Brasil.
                 De acordo com o diretor de Articulação do Sistema Nacional de Vigilância Sanitária da Anvisa, Jaime Oliveira, a oportunidade de que os municípios que ainda não responderam a pesquisa possam enviar as respostas vai permitir um retrato mais fiel da vigilância nos municípios brasileiros. Até o momento, mais de 2800 municípios já participaram da pesquisa, correspondendo a mais de 70% da população brasileira.

Participe!
           A pesquisa continua aberta a todos os municípios até o dia 30 de junho. Para participar, os coordenadores das Vigilâncias Sanitárias Municipais devem responder a um questionário, com cerca de 100 perguntas, aplicado por meio do Formsus, formulário eletrônico do Sistema DataSus do Ministério da Saúde.


Clique 
aqui e acesse a pesquisa.

Leia também: 
Pesquisa de vigilância sanitária atinge marca de mil municípios

Imprensa/Anvisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário